idade do público com suas largadas silenciosas.

" />idade do público com suas largadas silenciosas.

">

Record na 4ª Subida de Montanha - Monte Alegre do Sul / SP!

No sábado 26/10 levamos o Mustang 1995 track car by BTS Performance e o Maverick GT 1974 AutoMotor, recordista da Subida de Montanha do Pico do Jaraguá para participar da 4ª Subida de Montanha de Monte Alegre do Sul, SP.

Disputada nos 4.400 metros da estrada que liga Monte Alegre do Sul à Serra Negra, o evento atraiu uma diversidade grande de participantes: Aircooleds, UTV's, alguns 4x4 como Lancer e Subaru e até mesmo um Tesla Model S, veículo elétrico que despertou a curiosidade do público com suas largadas silenciosas.

A 3ª edição, disputada em 2017, deixou um record a ser batido de 2:31. Com Batistinha ao volante, o Mustang BTS chegou perto, com o tempo de 2:34.05, garantindo a quarta colocação geral e a primeira colocação na sua categoria.

No entanto, bastou a primeira subida do dia a bordo do Maverick AutoMotor para surgir o novo record: 2:27.06! Após dez anos desde sua última participação na Subida de Montanha do Pico do Jaraguá, Batistinha e o Maverick AutoMotor subiram ao lugar mais alto do pódium em uma prova da modalidade, em um traçado completamente novo para a dupla.

O primeiro lugar geral foi assegurado na bateria final do dia, que desconsiderava os tempos anteriores: Após uma ligeira chuva, tempo de 2:27.57 na segunda e última puxada do dia para o Maverick!

Evento simplesmente TOP, parabéns a toda organização e a equipe BTS Performance!

E em 2020 teremos mais Subida de Montanha, aguardem novidades!

Fale com o Batistinha

Deixe sua mensagem

Batistinha na rede

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

No seu e-mail

Batistinha

Atendimento

Segunda a Sexta, das 8h às 18h

  •   (11)3392-2235
Empresa do Grupo
Batistinha Garage

Batistinha | Copyright ©2017/2019 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Badadi